NotíciasPolíciaMulher é morta após denunciar milícia em São Paulo

Mulher é morta após denunciar milícia em São Paulo

Edineide estava indo trabalhar quando foi morta

| Autor: Redação - Varela Net
Foto de Edineide

Foto de Edineide |Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte da trabalhadora Edineide, que foi executada na noite de domingo (27), na porta de sua casa. O principal ponto da investigação foi sua denúncia em relação a uma organização criminosa que extorquia comerciantes na região central da capital. 

Câmeras de segurança capturaram o momento do assassinato. Um homem que utilizava um boné preto, se aproxima de Edineide, chama seu nome, pede para que ela não reaja, saca a arma e imediatamente dispara. O autor do crime fugiu em um carro preto que já o aguardava nas proximidades da cena do crime. 

Segundo informação do SBT, Edineide estava a caminho da Feirinha da Madrugada, no Brás, onde trabalhava como ambulante. O crime ocorreu na zona leste da cidade e foi presenciado por sua filha. Mesmo sendo socorrida, a vítima não aguentou os ferimentos na sua cabeça. 

A polícia afirma que a vítima foi uma importante peça de colaboração da investigação contra um grupo criminoso que cobrava valores semanais de ambulantes no Brás, se tornando uma "protegida da justiça". Por conta da denúncia de Edineide, alguns integrantes já foram presos, entre eles uma mulher conhecida como "Baronesa". 

O DHPP está investigando o caso. A principal linha de apuração considera a possibilidade de o crime ter sido cometido por retaliação. Testemunhas apontam que o atirador aparentava ser estrangeiro.

Tags

Notícias Relacionadas