Médica é baleada na cabeça durante assalto em Salvador
Filha também foi atingida pelos disparos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma médica infectologista e sua filha, de 10 anos, foram baleadas durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (19), na BR-324, próximo ao bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações preliminares, criminosos estariam realizando um arrastão e assaltando civis na região.
Identificada como Vanessa Lustiago (39), a médica está grávida e saiu da cidade de Senhor do Bonfim, onde trabalha, em direção a Salvador. A mulher estava em seu carro quando seu marido, que conduzia o veículo, tentou atropelar os assaltantes. Os suspeitos teriam efetuado vários disparos na via e Vanessa acabou atingida na cabeça. Já a sua filha, que não teve a identidade revelada até o momento, foi atingida no ombro.
As duas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internadas. A médica está em estado grave. Já a sua filha passou por uma cirurgia e segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não corre risco de vida. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis.