Marcelo Werner lamenta assassinato de três trabalhadores e diz: prioridade número um é localizar destes covardes'
Caso aconteceu na última terça-feira (16) e nenhuma das vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas

Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (17), o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, lamentou profundamente o assassinato de três trabalhadores ocorrido na noite da última terça-feira (16). Enquanto prestavam serviço para uma empresa de internet, as vítimas foram mortas, ainda fardadas, no bairro Alto do Cabrito, em Salvador.
Segundo o gestor da SSP, já estão sendo realizadas ações ostensivas e investigativas para chegar até os envolvidos no crime. "É prioridade número um a localização destes covardes, que de forma desumana retiraram a vida de três trabalhadores. Todos os recursos serão utilizados na identificação e localização destes indivíduos", garantiu.
Além disso, Marcelo lamentou o ocorrido, prestando solidariedade a família, amigos e colegas de trabalho das três vítimas. “Eu gostaria de lamentar e solidarizar com as famílias, os amigos e os colegas dos três trabalhadores que foram covardemente, brutalmente assassinados ontem", disse.
Identificados como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28, as três vítimas não tinham nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.
Até o momento, informações iniciais apontam que os trabalhadores foram mortos após a empresa para qual prestavam o serviço se recusar a pagar uma espécie de "pedágio" para traficantes do Comando Vermelho (CV). Visando um valor de R$10 mil, a facção cobrava este valor para poderem atuar na localidade.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


