NotíciasPolíciaMãe e filho invadem festa, matam dois e deixam padre ferido

Mãe e filho invadem festa, matam dois e deixam padre ferido

Alvo dos atiradores não foi alvejado

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Dois homens foram mortos após uma mãe e filho invadiram uma casa atirando na tarde de domingo (21), no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (MT). Um padre, que estava no evento, ficou ferido.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki chegaram atirando na frente da casa e as vítimas se proteger ao escutarem os tiros. Em sequência, a mulher invade o local onde as pessoas estavam e atira contra os dois homens.

Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68 anos, morreram no local. O padre que estava no local também foi atingido, passou por cirurgia, mas passa bem.

Segundo informações da Polícia Militar, a família de Inês tinha dívidas com o alvo. "A suspeita locava o imóvel do proprietário e, ao sair, deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial. A partir daí, houve várias discussões e desentendimentos entre eles, o que resultou nesse crime bárbaro" disse a delegada Anna Paula Marien.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. Ao chegarem no local, os agentes verificaram as vítimas caídas e acionaram o socorro, que registrou o óbito das vítimas.

Tags

Notícias Relacionadas