NotíciasPolíciaJuiz é executado por criminosos em Jaboatão dos Guararapes

Juiz é executado por criminosos em Jaboatão dos Guararapes

Equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas a vitima já estava morta

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

Um juiz, identificado como Paulo Torres Pereira da Silva, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (19). O crime aconteceu no bairro de Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi executado por criminosos às 20h18 na Rua Maria Digna Gameiro.

As investigações apontam que o carro de Paulo foi cercado por um veículo vermelho. Dentro dele, estavam homens armados, que efetuaram diversos disparos na direção da vítima e fugiram do local. Até o momento, a identidade dos suspeitos e motivação do crime não foram divulgados.
 
No momento do ocorrrido, uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. No entanto, quanto os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta, quando os socorristas chegaram no local.

O velório do juiz será a partir das 14h desta sexta-feira (20), no Memorial Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes. 
Segundo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Paulo Silva atuava na 21ª Vara Cível do Recife e também já trabalhou como desembargador substituto. Ele deixa esposa e três filhos.

Tags

Notícias Relacionadas