Jovem é resgatado após ser mantido como escravo sexual por traficante em Goiânia
Após ser resgatado, o rapaz relatou aos policiais detalhes da rotina de confinamento

Foto: Divulgação/PCGO
Um jovem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) depois de passar mais de um ano sendo mantido como escravo sexual por um traficante de drogas em Goiânia. A operação de resgate ocorreu na última terça-feira (28).
De acordo com a corporação, a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc/PCGO) recebeu uma denúncia anônima informando que um traficante mantinha uma pessoa em cárcere privado há mais de um ano, submetendo a vítima a estupros constantes.
Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes encontraram o jovem trancado dentro de um quarto, de onde pedia socorro. Ele foi imediatamente libertado, e o autor do crime acabou preso em flagrante. Consultas ao sistema policial revelaram que o suspeito já possuía antecedentes por tráfico internacional de drogas.
Após ser resgatado, o rapaz relatou aos policiais detalhes da rotina de confinamento. Ele contou que permanecia trancado no quarto das 8h às 19h, horário em que o criminoso saía para trabalhar.
Questionado sobre como sobrevivia nesse período, o jovem respondeu: “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para mijar, era em uma bacia com água que tinha lá.”
Em entrevista ao Metrópoles, o delegado adjunto da Denarc, Carlos Alfama, explicou como a vítima acabou sendo aprisionada. Segundo ele, o cárcere começou quando o jovem procurou o traficante para comprar drogas. “Ele ofereceu sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais ele sair, afirmando que teria se apaixonado”, relatou o delegado.
Ainda conforme Alfama, o agressor reagia com violência sempre que a vítima tentava deixar o local. “Além do relato da vítima, os agentes também encontraram drogas em posse do autor. A perícia confirmou o relato das violências sexuais”, destacou o investigador.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


