Jovem arremessado de ponte por PM presta depoimento e revela ameaça: "ou você pula, ou jogo você"
Caso repercutiu após vídeo circular nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais
O homem que foi arremessado de uma ponte por um policial militar na madrugada da última segunda-feira (2), prestou depoimento na tarde desta sexta-feira (6), na 2ª Delegacia Seccional da Polícia Militar Civil, em São Paulo. A vítima relatou que foi amassada antes de ser arremessada pelo policial.
Em seu depoimento, Marcelo contou que o PM Luan Felipe Alves Pereira, preso preventivamente na última quinta-feira (5), disse para ele: "Você tem duas opções, ou você pula, ou jogo você e sua moto daqui". O militar pode responder pelos crimes de lesão corporal, peculato e prevaricação.
A vítima contou que estava trafegando com a sua moto, quando avistou muitos policiais na avenida Cupecê. O jovem disse que não estava em alta velocidade, mas que desceu da moto e correu quando os policiais correram em sua direção.
O jovem alega que foi agredido com cassetetes e que o policial o levou até a ponte para ameaçá-lo. Antes de ser arremessado, Marcelo conta que tentou explicar que a moto não era roubada, mas que não foi ouvido.