Joias usadas por Hebe Camargo são furtadas em São Paulo
Crime aconteceu dentro da casa de Lilian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves. As joias foram compradas por Lilian logo após a morte de Hebe
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Sete joias que perteceram à apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012, avaliadas em quase R$ 3 milhões, foram furtadas em São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da casa de Lilian Gonçalves, filha do cantor Nelson Gonçalves.
Os objetos foram levados por uma ex-funcionária da empresária que, ao ser questionada, acabou confessando o furto, mas de apenas quatro das sete joias.
Segundo a polícia, um colar, um par de brincos e um broche foram recuperados. Lilian deu conta do furto no último dia 3, um dia depois de ter usado algumas das joias em uma festa.
“Uma mulher, funcionária do local, foi indiciada por furto com a qualificadora de abuso de confiança. Um homem foi identificado e sua participação no crime está sendo investigada. As diligências prosseguem pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros)", informaram as autoridades.
As peças foram compradas por Lilian após a morte de Hebe. Entre os itens furtados um conjunto de gargantilha e par de brincos de brilhantes; um anel de ouro branco; e outro par de brincos e anel em rubi vermelho.
O 4° Distrito Policial de Pinheiros investiga o caso.