Irmão de Amendoim questiona investigação da Polícia
Fábio de Brito Silva, irmão do influencer Rodrigo Amendoim aponta falhas na investigação da polícia que apontam crime
Foto: Reprodução / Correio
Irmão do influnciador Amendoim, Fábio de Brito Silva, que visitou o Instituto Médico Legal na manhã de domingo (29) indicou algumas falhas na investigação da polícia, indicando que a morte do irmão pode não ter sido suicídio.
“Segundo o rapaz da funerária, o tiro partiu da esquerda para direita, e Mendo não era canhoto”, sugeriu o irmão do influenciador, que continuou: “E outra: horas antes de morrer, ‘Mendo’ estava numa live e mandou a senha do aparelho celular para uma blogueira, que não sei o nome, e o aparelho sumiu do apartamento.”
Segundo o Correio, a família está pedindo mais esclarecimentos da polícia, que está tratando o caso como suicídio. Dentre as perguntas, estão o paradeiro do celular do influencer, que não foi encontrado na casa de Amendoim.
Rodrigo Amendoim será enterrado hoje à tarde, 16h no Cemitério Bosque da Paz. A mãe de consideração do influencer, Alessandra Monte Santana relembra o jovem: “O acolhi como um filho. Ele vai fazer falta. Peço a Deus que console os nossos corações e daqueles que verdadeiramente amaram ele. Só Deus pode confortar cada um de nós, nos dado paz e sabedoria. Resumo ele como uma forma de amor, esse é o Rodrigo Amendoim