NotíciasPolíciaIrmão de Amendoim questiona investigação da Polícia

Irmão de Amendoim questiona investigação da Polícia

Fábio de Brito Silva, irmão do influencer Rodrigo Amendoim aponta falhas na investigação da polícia que apontam crime

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Correio

Irmão do influnciador Amendoim, Fábio de Brito Silva, que visitou o Instituto Médico Legal na manhã de domingo (29) indicou algumas falhas na investigação da polícia, indicando que a morte do irmão pode não ter sido suicídio. 

“Segundo o rapaz da funerária, o tiro partiu da esquerda para direita, e Mendo não era canhoto”, sugeriu o irmão do influenciador, que continuou: “E outra: horas antes de morrer, ‘Mendo’ estava numa live e mandou a senha do aparelho celular para uma blogueira, que não sei o nome, e o aparelho sumiu do apartamento.” 

Segundo o Correio, a família está pedindo mais esclarecimentos da polícia, que está tratando o caso como suicídio. Dentre as perguntas, estão o paradeiro do celular do influencer, que não foi encontrado na casa de Amendoim. 

Rodrigo Amendoim será enterrado hoje à tarde, 16h no Cemitério Bosque da Paz. A mãe de consideração do influencer, Alessandra Monte Santana relembra o jovem: “O acolhi como um filho. Ele vai fazer falta. Peço a Deus que console os nossos corações e daqueles que verdadeiramente amaram ele. Só Deus pode confortar cada um de nós, nos dado paz e sabedoria. Resumo ele como uma forma de amor, esse é o Rodrigo Amendoim

Tags

Notícias Relacionadas