Homem suspeito de invadir hospital e matar paciente é morto por policiais
Suspeito chegou a ser socorrido para o hospital, mas acabou não resistindo
Foto: Divulgação
Na manhã da última segunda-feira (29), um homem suspeito de ter invadido um hospital de Brumado, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado e ter matado um paciente que estava internado foi morto a tiros por policiais militares da Rondesp.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes de pms foram encaminhadas para o bairro após receberem informações sobre a localização de um dos autores do ataque a uma unidade hospitalar em Brumado, no dia anterior.
Chegando ao local, os agentes avistaram o suspeito armado que, ao perceber a aproximação dos militares disparou contra eles. A polícia revidou o ataque do homem e após o confronto, Fabrício Santos Meira, de 30 anos, foi encontrado ferido, sendo socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com o homem foram apreendidos um revólver calibre 38, 20 munições calibre 45, um tablete e duas porções de maconha, meio tablete de crack, uma balança de precisão e diversas embalagens comumente utilizadas no fracionamento e comercialização de entorpecentes.