Homem é preso com droga valiosa em Salvador, avaliada em R$ 20 mil
Polícia Civil apreende frascos de loló, duas balanças e a "supermaconha" Skunk
Foto: Divulgação/Ascom PCBA
Um homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na manhã de terça-feira (13) no bairro de Sussuarana. A droga em questão é a Skunk, conhecida como "supermaconha" devido à sua potência superior à maconha convencional. Com 500 gramas presentes em um veículo, ela estava avaliada em R$ 20 mil. Dentro do mesmo, a Polícia Civil também apreendeu 35 frascos de loló, duas balanças, uma caderneta com diversas anotações do movimento e algumas embalagens utilizadas para preservar os entorpecentes.
Durante a operação, na residência do suspeito também foram encontrados dez aparelhos celulares, e quando perguntado sobre a origem, o homem não soube explicar. O veículo em questão está registrado no nome da mãe do investigado, que compareceu até a delegacia e confirmou o envolvimento do filho com o tráfico de drogas.
O suspeito está à disposição da Polícia e realizou exames periciais necessários. O material foi apreendido pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves e foi encaminhado à perícia.