NotíciasPolíciaEmpresário rival do PCC é executado no Aeroporto de Guarulhos

Empresário rival do PCC é executado no Aeroporto de Guarulhos

Vinicius Gritzbach já havia sido alvo de um atentado no natal do ano passado

| Autor: Redação / Varela Net

Foto: Reprodução

O empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (8), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Vinicius havia feito um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo (MPSP), que já havia sido homologado pela Justiça.

Segundo informações divulgadas pelo portal Uol, o empresário havia sido ameaçado de morte pelo PCC, após se tornar pivô de uma guerra interna na facção. Segundo a reportagem, Vinicius teria mandado matar dois integrantes da organização criminosa, Anselmo Becheli Santa Fausta, conhecido como Cara Preta, e Antônio Corona Neto, o Sem Sangue, motorista de Anselmo, que foram executados em 2021.

Segundo informações preliminares, quatro suspeitos encapuzados desceram de um carro e dispararam na direção do empresário na área de desembarque do Terminal 2 de Cumbica. Outro carro também foi visto no apoio dos suspeitos, o veículo que teria sido encontrado pela Polícia Militar.

Jurado de morte, Antônio Vinícius já havia sido alvo de um atentado no Natal do ano passado. Enquanto estava ao lado da família, disparos foram efetuados contra a sacada do apartamento na capital paulista onde eles estavam.
 

Tags

Notícias Relacionadas