NotíciasPolíciaDuplo homicídio em Juazeiro deixa comunidade perplexa

Duplo homicídio em Juazeiro deixa comunidade perplexa

Pai e filho são brutalmente assassinados a tiros em oficina no bairro João XXIII

| Autor: Redação

Foto: Ascom/75CIPM

Uma tragédia abalou Juazeiro, no norte da Bahia, na tarde de segunda-feira (22), quando pai e filho foram vítimas de um duplo homicídio. Manoel Messias Gonçalves de Souza, 54 anos, e Ubirajara Gonçalves de Souza Rocha, 35 anos, foram surpreendidos por criminosos armados enquanto trabalhavam em uma oficina no bairro João XXIII. Os assassinos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos.

A cena chocou moradores e colegas de trabalho das vítimas, que foram encontradas sem vida pela Polícia Militar da 75ª Companhia Independente. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e remover os corpos, enquanto a comunidade local clama por justiça e segurança.

Este duplo homicídio lança uma sombra de preocupação sobre a pacata cidade de Juazeiro, que agora aguarda respostas das autoridades policiais sobre os responsáveis por esse ato brutal e inexplicável.

Tags

Notícias Relacionadas