NotíciasPolícia Demilson 'Tutuca' capturado no Rio: histórico inclui assassinato de policial

Demilson 'Tutuca' capturado no Rio: histórico inclui assassinato de policial

O notório criminoso Demilson Sales das Neves, conhecido como 'Tutuca', foi preso no Rio de Janeiro; seu passado é marcado por crimes graves, incluindo o assassinato de um policial e a prisão de familiares envolvidos no tráfico

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Demilson Sales das Neves, mais conhecido como 'Tutuca', foi preso na manhã desta sexta-feira, 16, em um esconderijo da sua facção criminosa no Rio de Janeiro. Com 38 anos e um extenso histórico de atividades criminosas, Tutuca é responsável por uma série de crimes graves, incluindo o assassinato de um policial civil e o envolvimento de sua família no tráfico de drogas.

Em 2007, Tutuca foi identificado como o principal responsável pela morte do policial civil Mauro Sales Escabia Motta Coelho, de 47 anos. O assassinato ocorreu no bairro de Pernambués, em Salvador, quando Tutuca e uma gangue armada atacaram o veículo onde o policial e sua equipe estavam durante uma operação. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Mauro não sobreviveu aos ferimentos.

Além desse crime, o envolvimento de Tutuca no mundo do crime é profundo e inclui incidentes envolvendo sua família. Em 2013, sua mãe, Tânia Maria Sales das Neves, de 53 anos, seu padrasto, João Pereira de Assis, de 76 anos, e sua companheira, Vanessa Nascimento dos Santos, de 23 anos, foram presos em Salvador. João foi flagrado com dois quilos de maconha, enquanto Tânia e Vanessa estavam com R$ 18 e quatro celulares. Durante o interrogatório, Tânia revelou que a família vivia do tráfico de drogas há sete anos e que Tutuca entrou para o crime aos 15 anos.

Tags

Notícias Relacionadas