NotíciasPolíciaDefesa de mulher com idoso morto solicita liberdade condicional

Defesa de mulher com idoso morto solicita liberdade condicional

Defesa relata que a filha da acusada possui problemas mentais necessita de cuidados

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Erika de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante após tentar realizar saque de R$ 17 mil reais de um empréstimo bancário na última terça-feira (16). A defesa da suspeita entrou com o pedido de habeas corpus nessa quinta-feira (18), solicitando liberdade condicional na 2 ª Vara Criminal de Bangu. 

Segundo documento encaminhado para a justiça, a defesa relata que a suspeita possui uma filha com problemas mentais e que a mesma necessita de cuidados “A ora acusada é pessoa íntegra, idônea de bons antecedentes, não pretende se furtar à aplicação da lei penal, nem atrapalhar as investigações, já que possui residência fixa”. 

A defesa ainda alega que a prisão preventiva não é justa pois Érika não possui antecedentes criminais e sempre trabalhou. Outra questão pautada no documento é que os indícios da prisão é baseada em um clamor público, não tendo fundamentos para prisão da mesma.     

A juíza do caso, Rachel Assad da Cunha, condena a ação praticada e reitera que foi um ato “Repugnante e macabra”. O crime que teve bastante repercusão durante a última semana é investigado pela 34 ª DP da cidade de Bangu.     
 

Tags

Notícias Relacionadas