Celulares são apreendidos em operação na penitenciária da Mata Escura
Duas facas também foram apreendidas em ação realizada nesta terça-feira (15); 13 detentos foram transferidos
Foto: Reprodução/Divulgação
Cerca de quinze celulares foram apreendidos dentro da penitenciária Lemos Brito, no bairro da Mata Escura, em Salvador. Após a localização dos aparelhos, 13 detentos da unidade prisional foram transferidos em uma operação que aconteceu nesta terça-feira (15). As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que atuou na ação juntamente com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).
A SSP-BA não deu detalhes da unidade para onde os 13 custodiados foram encaminhados.
Celas do sistema prisional de Salvador passaram por revista realizadas por policiais penais do grupamento Especializado de Operações prisionais (Geop), com auxílio de equipes do Batalhão de Guardas e Choque da PM.
Além dos eletrônicos, foram encontradas duas facas com os presidiários, que de acordo com a SSP-BA, são integrantes de facções criminosas
foram transferidos em uma operação que aconteceu nesta terça-feira (15). As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que atuou na ação juntamente com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).