NotíciasMundoPassageira morde comissário de bordo e faz avião realizar pouso de emergência

Passageira morde comissário de bordo e faz avião realizar pouso de emergência

Mulher preciso ser contida e voo teve atraso de 3 horas de relógio

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Uma mulher gerou confusão em um voo, após morder um comissario de bordo, enquanto estava sendo contida. O avião saiu de Miami, tendo como destino Nova Jérsei nos Estados Unidos. Por conta da situação, a aeronave teve que fazer um pouso de emergência na cidade de Orlando.

De acordo com o portal americano TMZ, o caso aconteceu na última terça-feira (9) e o motivo da briga não foi revelado. Em imagens gravadas é possivel ver as mãos da mulher chegaram a ser amarradas com uma abraçadeira, quando ela usou a boca para arrancar parte da vestimenta do tripulante.

Ela questiona o porquê de estar sendo imobilizada e grita para outra passageira mandando-a "voltar para a Rússia".

Ainda segundo informações,o voo foi atrasado três horas e meia e a tripulação precisou ser trocada. Em outra parte do vídeo é possivel ver a mulher sendo detida pela polícia.

Um funcionário da United Airlines se manifestou sobre o ocorrido. "O voo 762 da United de Miami para Nova Jérsei parou em Orlando na noite desta terça-feira depois que uma passageira se tornou agressiva e perturbadora. Nossos comissários de bordo trabalharam para acalmar a situação e proteger outros passageiros. Após pousar em Orlando, policiais foram ao avião e a passageira foi removida", afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas