NotíciasJustiçaJustiça mantém prisão de Hytalo Santos e MC Euro após audiência de custódia na Paraíba

Justiça mantém prisão de Hytalo Santos e MC Euro após audiência de custódia na Paraíba

Influenciador e marido seguem detidos; MP investiga exploração de menores em conteúdos online

| Autor: Redação Varela Net
Justiça mantém prisão de Hytalo Santos e MC Euro após audiência de custódia na Paraíba

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Justiça da Paraíba decidiu manter presos o influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como MC Euro. Ambos foram detidos na última sexta-feira (15), em Carapicuíba, na Grande São Paulo, durante operação da Polícia Civil paulista que cumpriu mandados de prisão preventiva.

A defesa, representada pelo advogado Felipe Cassimiro, tentou a liberação no mesmo dia, mas o pedido foi negado. No sábado (16), os dois passaram por audiência de custódia, conduzida pela desembargadora Lilian Correia Cananéa, do Tribunal de Justiça da Paraíba, que manteve a prisão. A Secretaria de Administração Penitenciária não informou para qual unidade prisional eles foram encaminhados.

Um vídeo divulgado mostra o momento em que agentes do Departamento de Investigações Criminais (Deic) anunciam a detenção do casal. As investigações contra Hytalo começaram em 2024, a partir de denúncias recebidas pelo Disque 100.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) apura suspeitas de exploração de menores e exposição inadequada de crianças e adolescentes em conteúdos online do influenciador.

Uma das denúncias que repercutiu foi feita pelo youtuber Felca, que detalhou no YouTube a exposição de jovens, como Kamylinha Santos, hoje com 17 anos, que teria aparecido em situações sugestivas desde os 12 anos. O vídeo também cita o caso do pós-operatório de um implante de silicone da adolescente, supostamente filmado e divulgado.

Tags

Notícias Relacionadas