NotíciasJustiçaDeolane Bezerra abre o jogo sobre prisão e suposto esquema de lavagem de dinheiro

Deolane Bezerra abre o jogo sobre prisão e suposto esquema de lavagem de dinheiro

Esta é a primeira vez que a influenciadora fala sobre o caso

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (10), a influenciadora Deolane Bezerra resolveu abrir o jogo sobre a sua prisão. Durante uma transmissão ao vivo realizada em seu Instagram, a advogada falou sobre o caso de lavagem de dinheiro que foi associado a ela durante as investigações da Operação Integration.

"Antes de qualquer tipo de questionamento que vocês possam fazer, eu gostaria de lembrar que sou advogada. Mas vou falar com uma linguagem mais acessível, para que todos possam entender tudo o que eu passei e tudo o que eu tô passando", afirmou Deolane ao iniciar a transmissão.

Segundo a influenciadora, o caso ainda não foi arquivado. "Não foi arquivado, nós ainda estamos nessa luta tremenda. Mas eu confesso para vocês que eu confio. Não é a primeira operação, não é a primeira vez que sou ridicularizada e humilhada em público", contou.

Deolane contou sobre os dias em que ficou presa e aproveitou para falar sobre como isso a afetou. "Foram 20 dias muito difíceis, muito difíceis mesmo, o pior momento foi quando eu vi que não voltaria para perto de minha mãe", desabafou a advogada, e continuou falando sobre ser chamada de "ex-presidiária": "Eu confesso que o 'ex-presidiária' dói, principalmente quando você é uma ex-presidiária por injustiça, como foi meu caso".

A advogada revelou que está fazendo uso de fortes medicações, entre elas o Rivotril, utilizado para tratar transtornos de ansiedade e de pânico, além de convulsões. "Não quero vir aqui causar, quero vir aqui me defender. Isso está me fazendo muito mal, eu nunca tomei remédio na vida, mas hoje eu tomo", contou Deolane.

Deolane revelou que a sua prisão foi motivada após a compra de um veículo de luxo. Segundo a influenciadora, foi apontado que ela não teria dinheiro suficiente para comprar o carro. Porém, a advogada mostrou os recibos da compra, além do seu imposto de renda, mostrando que teria faturado R$ 33 milhões apenas na Bezerra Publicidade.  "Eu seria a maior idiota se eu usasse a minha conta para lavar dinheiro, ou a da minha família", disse Deolane.

Tags

Notícias Relacionadas