Daniela Mercury comenta sobre decisão judicial para abertura do circuito Dodô
Decisão que concedia a abertura do circuito à cantora no último domingo (15) foi derrubada pela Justiça no sábado (14)

Foto: @danielamercury e @celiasantosfotos
Em coletiva de imprensa, momentos antes de subir no trio elétrico do Bloco Crocodilo neste último domingo (15), a cantora Daniela Mercury comentou sobre a anulação da decisão judicial que determinava que seu bloco abrisse o desfile no circuito Dodô (Barra/Ondina), além da repercussão e críticas de outros artistas ao processo movido por ela.
Mercury afirmou que ainda não teve conhecimento sobre o posicionamento de colegas, mas assegurou não ter problemas com outros artistas. “Muito pelo contrário, sempre fui muito gentil, sempre muito carinhosa, sempre muito respeitosa. Quem não está sendo respeitosa é a turma aí, que não está sendo comigo. O resto está tudo bem. Eu não quero resumir meu Carnaval a isso, porque a gente precisa falar as coisas que precisam ser faladas”, disse.
A decisão que concedia a abertura do circuito para Daniela neste último domingo (15) e na segunda-feira (16) foi derrubada pela Justiça no último sábado (14). A abertura do circuito Barra/Ondina ficou com o microbloco Pitico Rex, seguido de Olodum. Já Daniela Mercury ficou prevista para sair em sétimo lugar, como ocorreu entre 2015 e 2016.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


