Vitória vence Atlético de Alagoinhas e cola no G-4
Leão bateu o Carcará por 2 a 1
Foto: Flickr/Vitória
O Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira (8), por 2 a 1, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano e colou no G-4 da competição.
Para o jogo, o técnico interino Ricardo Amadeu mudou a equipe e já promoveu a entrada de Thiago Lopes, recém contratado, no time titular.
O primeiro gol do Leão saiu aos 14 minutos. Railan recebeu pela direita, a bola passou por todo mundo e sobrou para Diego Torres bater firme e marcar um golaço.
O Vitória diminuiu o ritmo após o gol e a equipe de Alagoinhas foi saindo mais para o jogo, mas criando poucas oportunidades.
No segundo tempo a situação não foi diferente, as duas equipes tinham muitas dificuldades para criar jogadas. Ainda assim, melhor para o Rubro-Negro, que ampliou o marcador.
Aos 25 minutos, Diego Torres bateu falta na área e Léo Gamalho subiu mais que toda a zaga adversária para ampliar o marcador.
Ainda deu tempo para a equipe da casa diminuir aos 44 minutos com um gol de cabeça de Mizael, mas era tarde demais.
Com dez pontos, o Vitória assumiu a quinta colocação da competição e está a dois do Itabuna, que abre o G-4.
A equipe volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Jacuipense, no Barradão, em uma briga direta pelas primeiras colocações.