NotíciasEsporteVitória recebe o Criciúma neste domingo (7) no Barradão

Vitória recebe o Criciúma neste domingo (7) no Barradão

Jogo acontece às 18h30

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/Celso da Luz

O Vitória recebe neste domingo (7) no Barradão o Criciúma pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 18h30 e o Leão, que está na 16º posição, precisa vencer a disputa para se afastar da zona de rebaixamento.

O técnico Carpini terá duas novidades: O atacante Everaldo, afastado há quase cinco meses, e o zagueiro Bruno Uvini, que estava há um mês sem jogar, saíram do departamento médico e estão disponíveis para a partida. Quem também voltou ao time é o volante Léo Naldi, que estava suspenso cumprindo cartão. Entretanto, não jogam o jogo de hoje: Iury Castilho, Osvaldo, Rodrigo Andrade e Camutanga (que se recupera de lesão); Caio Vinícius e Dudu que estão suspensos.

O Criciúma, que ocupa a 12° colocação, superou o Cruzeiro no estádio Heriberto Hüllse e quer mais três pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O time segue com a marca de balançar a rede adversária em todos os jogos. O técnico Cláudio Tencati não deve realizar muitas mudanças e provavelmente seguirá apostando em Trauco e Hermes na lateral esquerda. O atacante Alllano está fora devido à expulsão no último jogo e o zagueiro Tobias Figueiredo segue no departamento médico após lesão. Não jogam o jogo de hoje: Allano (cartão vermelho); Felipe Vizeu (transição); Jonathan (DM); Tobias Figueiredo (DM); Wilker Ángel (Data Fifa).

Possíveis escalações:

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini [Raul Cáceres], Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Janderson e Alerrandro.

CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Miguel Trauco; Barreto, Fellipe Mateus (Ronald), Marcelo Hermes e Matheusinho; Arthur Caíke e Bolasie.

O árbitro da partida será Bruno Mota Correia (RJ), os seus assistentes serão Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O quarto árbitro vai ser o Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) e o VAR será Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Tags

Notícias Relacionadas