Vitória permanece sem vencer na Série A: Léo Condé analisa derrota
O técnico do Vitória, Léo Condé, concedeu uma coletiva após o jogo, descrevendo o confronto como "equilibrado".

Foto: Divulgação / EC Vitória
O Vitória continua em busca de sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, após sofrer uma derrota por 2x1 para o Vasco neste domingo (12) em São Januário, no Rio de Janeiro. Com apenas um ponto conquistado, a equipe rubro-negra permanece na zona de rebaixamento da competição.
O técnico do Vitória, Léo Condé, concedeu uma coletiva após o jogo, descrevendo o confronto como "equilibrado". Ele destacou o esforço da equipe no primeiro tempo para neutralizar as forças do Vasco pelo lado do campo, mas lamentou a falta de calma dos jogadores na hora de finalizar.
"Foi um jogo em que, ao meu ver, fizemos um primeiro tempo equilibrado. Sabíamos que o Vasco teria muita força pelo lado do campo, com David e Rossi. Por isso, prendemos mais as laterais e tentamos dificultar, jogar nas costas deles com o Janderson e o Matheus. Além disso, fortalecer o meio campo para que tivéssemos uma sustentação sem bola, mas ao mesmo tempo com liberdade para o Rodrigo aproximar. No geral, não fizemos um primeiro tempo ruim, apesar das duas equipes terem errado muito. Infelizmente voltamos para o segundo tempo e com uma jogada de bola parada, que treinamos, acabamos sofrendo. (...) Talvez, com um pouquinho mais de calma próximo da área, a gente teria criado oportunidades mais claras", comentou o treinador.
O Vitória agora se prepara para os próximos desafios, buscando reverter a situação na tabela e conquistar resultados positivos nas próximas rodadas.