Vitória divulga nota de repúdio após confusão entre torcidas organizadas
Torcedores da dupla BA-VI se envolveram em confusão na tarde do último domingo (4), no bairro de São Caetano
Foto: Reprodução
O Esporte Clube Vitória divulgou uma nota de repúdio após as cenas de violência protagonizadas por torcedores do Rubro-Negro e do Esporte Clube Bahia, na tarde do último domingo (4), no bairro de São Caetano, em Salvador.
A nota foi divulgada pelo clube às 19h40. No texto, o Vitória cobrou uma atuação dos órgãos de segurança. O clube ainda reforçou ser contra qualquer manifestação de violência.
"O Esporte Clube Vitória vem a público manifestar, de forma veemente, repúdio aos episódios de violência acontecido hoje, ocorridos no bairro de São Caetano. O Rubro-Negro entende que é necessária uma ação mais contundente dos órgãos de segurança para evitar que fatos como o deste domingo se repitam", diz o texto.
"O Rubro-Negro entende que é necessária uma ação mais contundente dos órgãos de segurança para evitar que fatos como o deste domingo se repitam. O clube continuará colaborando com os órgãos de segurança e cobrando para que os responsáveis sejam exemplarmente punidos", completou.
Ainda no domingo (4), o Bahia também se manifestou acerca da confusão. Na nota, o Tricolor de Aço repudiou as cenas e disse que "a barbárie está normalizada", lembrando outros casos de violência recentes.
Leia mais
'A barbárie está normalizada', crítica o Bahia confronto entre organizadas
Internado após briga de organizadas é investigado por atentado contra o Bahia
Torcedores do Bahia são apedrejados por integrantes de organizada do Vitória