Muros do CT do Bahia amanhecem pichados após protesto no Aeroporto de Salvador
O vandalismo foi confirmado pelo clube na manhã desta sexta-feira (24)
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Após o protesto da torcida do Bahia no desembarque da delegação no Aeroporto de Salvador, os muros do CT Evaristo de Macedo amanheceram pichados. O vandalismo foi confirmado pelo clube na manhã desta sexta-feira (24).
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ler cobranças ao diretor de futebol Cadu Santoro, chamado de "incopentente" (sic) na pichação. Em outro local, o recado deixado pela torcida exige a contratação de jogadores que não sejam "promessas", ou seja, atletas jovens e considerados ainda inexperientes.
A goleada contra o Sport agravou a insatisfação dos tricolores com o atual momento do Esquadrão, que poucos dias antes perdeu também de maneira vexatória para o Fortaleza, em plena Arena Fonte Nova.
Os dois tropeços foram pela Copa do Nordeste, competição em que o Bahia ocupa a lanterna do Grupo B, com quatro pontos em 15 possíveis.
Agora, o Bahia olha para o Campeonato Baiano. Neste domingo (26), o Tricolor vai visitar o Itabuna, no Estádio Ribeirão, em Camacan. A partida será às 16h. Vale lembrar que o Esquadrão já tem a classificação e a liderança da primeira fase garantidas.