NotíciasEsporteFábio Mota rebate críticas e explica espaço da torcida visitante no Barradão

Fábio Mota rebate críticas e explica espaço da torcida visitante no Barradão

Presidente do Vitória concedeu entrevista na segunda-feira (23)

| Autor: Redação

Foto: Pietro Carpi/ECV

O presidente Fábio Mota respondeu as críticas ao apertado espaço destinado aos visitantes no Barradão, durante o empate contra o Santa Cruz no último sábado (21). Em entrevista concedida na segunda-feira (23), o dirigente rubro-negro explicou que foi uma escolha da Polícia Militar.

"Quem chegou cedo ao Barradão sabe o que vou falar. A torcida do Santa chegou e teve confusão lá fora com a do Vitória, corre corre, bomba. Quem defende o espaço é a PM. Não conversei com a PM, tinha dois espaços para colocar a torcida. Em função de tudo que aconteceu antes do jogo, da briga, agressão, por isso optou por colocar naquele espaço do que no espaço anterior. Teve briga e confusão, por isso ficaram naquele espaço, para evitar confusão aqui dentro", afirmou Fábio Mota.

Imagens da arquibancada com os torcedores do time pernambucano viralizaram, o que gerou críticas na web, e também por parte do coordenador técnico do Santa, Zé Teodoro. Ele chegou a classificar o espaço da torcida visitante como "curral", "galinheiro" e "matadouro".

Entretanto, a PM alega que o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) não foi acionado para conter uma possível confusão antes da partida, fora do estádio: "De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), não há registro de acionamento da unidade para essa suposta situação", informou a coorporação.

Tags

Notícias Relacionadas