Especulado na seleção, Ceni fala sobre futuro técnico: “Quem deve vir é um treinador de fora”
Rogério tem contrato com o Bahia até o fim do ano

Foto: Rafael Rodrigues/Esporte Clube Bahia
Em entrevista coletiva feita após o inédito triunfo do Bahia contra o Palmeiras no Allianz Parque na noite do último domingo (27), o técnico Rogério Ceni, que recentemente teve seu nome especulado no comando da seleção brasileira, comentou o que pensa sobre o tema.
Ao ser perguntado sobre uma possível ida para a Granja Comary, Ceni não demonstrou interesse, afirmando ter contrato com o Esquadrão até dezembro. Ainda sobre o assunto, o ex-goleiro disse que o próximo treinador da penta campeã do mundo deve ser um estrangeiro.
"Eu acho que, na Seleção, qualquer um que assuma vai ter que ter liberdade para se trabalhar. Aí a Seleção vai ter, sem dúvida nenhuma, mais chance de ter sucesso. Quem deve vir é um treinador de fora que tenha capacidade e bagagem. Eu estou extremamente feliz onde trabalho, tenho contrato até dezembro. Tenho relação boa com todas as pessoas do Grupo [City]. É uma oportunidade de crescimento. Fico feliz por tudo que vem acontecendo. Se destacar esse projeto do Bahia que começou há 19 meses, brigando para não cair para a Série B. Hoje nós temos a possibilidade de disputar a Libertadores", destacou Ceni.