NotíciasEsporteCeni critica arbitragem no jogo entre Bahia e Atlético-GO

Ceni critica arbitragem no jogo entre Bahia e Atlético-GO

Jogo terminou em empate de 1 a 1 na 19° rodada do Brasileirão

| Autor: redação

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia

A partida entre o Atlético-GO e o Bahia da noite desta quarta-feira (24), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, terminou em um empate com placar de 1 a 1. Luiz Fernando travou o gol do Atlético no segundo tempo e, já no apagar das luzes, foi Jean Lucas quem fez o gol que salvou o time tricolor da terceira derrota consecutiva. 

Após o final da partida, a arbitragem de Luciano da Silva Miranda Filho foi bastante criticada pela inexperiência nos jogos da Série A.  

Foi a primeira vez que Luciano Silva apitou um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Estreia na Série A, não sou nada contra porque precisa trabalhar para ganhar experiência na vida. Jean Lucas ganhou a bola de cabeça, Ratão ia fazer o gol, ele deu a falta no lance do gol. Se atrapalhou [o árbitro], estava nervoso. Errou, mas não prejudicou o Atlético-GO. Poderia não ter sido expulso, mas o jogo correu. O árbitro travou um gol nosso que era claro, mas travou por inexperiência”, disse Rogério Ceni, técnico do Bahia, em coletiva de imprensa.

Ceni também comentou sobre as falas do técnico do time Rival sobre o time Dragão ter sido prejudicado pela arbitragem. 

Ele [Vagner Mancini] achou que o Atlético foi prejudicado? [...] Não fez uma boa arbitragem, mas em momento nenhum prejudicou o Atlético. Lances errados para os dois lados. Entendo a posição do treinador, frustrante. Eu também ficaria chateado”, disse Ceni. 

Neste sábado (20), o Bahia joga às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, contra o Internacional, pela  20ª rodada da competição.

Tags

Notícias Relacionadas