Cadu Santoro fala sobre investimentos para a disputa da Libertadores pelo Bahia: 'O que marca são títulos'
Bahia volta a disputar a competição após 36 anos
Foto: Letícia Martins / EC Bahia
O Bahia está de volta a Libertadores da América após 36 anos. A equipe conquistou a tão sonhada vaga após uma campanha histórica no Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol do clube, Cadu Santoro revelou detalhes do planejamento da equipe para a próxima temporada.
“Acho que todos nós sabemos da responsabilidade que temos para o próximo ano de entregar conquistas, títulos. No final, o que importa, como o Rogério (Ceni) sempre diz, são os quadros na parede. Acho que a gente fez algo importante com essa vaga na Libertadores, mas é um passo, o que marca são as conquistas”, disse o diretor de futebol.
Santoro destacou que para o próximo ano a equipe seguirá buscando novas contratações. “A gente sabe que precisa reforçar, melhorar ainda mais o nível do nosso elenco, porque é um calendário diferente. Muitas vezes, na montagem do elenco, a gente busca encontrar atletas para uma posição, mas também atletas que possam jogar em mais de uma posição. Isso, muitas vezes, na visão de um treinador, é importante", avaliou.