Bahia x América-RN: onde assistir ao vivo, horário e escalações
O jogo é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste
![](https://api.varelanet.com.br/fotos/varela_noticias/63584/FOTO_NOTICIA_2.jpg?v=cfb27793123a1679eb74732d719b0579)
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Bahia e América-RN se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Você pode acompanhar lances do jogo ao vivo nas redes sociais do Varela Net. SBT e Premiere transmitem o duelo para todo Brasil. No streaming, o torcedor pode acompanhar o confronto no Disney+, através do plano premium.
Bahia
Líder do Grupo B do Nordestão, o Bahia vem de goleada por 6 a 0 sobre o Colo-Colo, pelo Campeonato Baiano, e segue invicto nesta temporada sob comando do técnico Rogério Ceni. Até aqui são seis jogos com o elenco principal, com quatro vitórias e dois empates. Com jogo pela Libertadores marcado para a próxima terça-feira, o treinador deve fazer o seu último teste com força máxima. Iago Borduchi (transição) e Kayky (adaptação física) são os únicos desfalques. Michel Araujo treinou com o elenco e pode fazer a estreia pelo novo clube.
Provável escalação: Marcos Felipe [Danilo Fernandes]; Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas [Erick], Cauly [Erick Pulga] e Everton Ribeiro; Ademir e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni
América-RN
O América-RN venceu a Juazeirense e empatou com o Sampaio Corrêa nas duas primeiras rodadas do Nordestão. No Campeonato Potiguar, o Alvirrubro está classificado para as semifinais e fechou a participação na primeira fase com vitória sobre o Santa Cruz de Natal, no último sábado. O Mecão não terá o seu principal jogador nesta quarta-feira, pois o meia Souza sentiu uma lesão muscular na coxa na última partida. Dentre outros desfalques, Lucas Mendes e Rafael Jansen estão lesionados e Antônio Villa cumpre suspensão.
Provável escalação: Renan Bragança, Ricardo Luz, Iran, Guilherme Paraíba e Davi Gabriel; Ferreira, Roldan, Marquinhos e Ítalo; Luidy e Ricardo Bueno (Giva). Técnico: Leston Júnior.
Arbitragem
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Assistente 2: Dhiego Cavalcanti Pereira (PE)
Quarto árbitro: Jeferson Silva Andrade (BA)