Bahia visita o Internacional em jogo de alta pressão no Beira-Rio
Tricolor encara o Colorado às 16h deste domingo (28)
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bahia volta a jogar neste domingo (28), às 16h, contra o Internacional. A partida será realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, válida pela 8ª rodada da Série A.
Com quatro jogos sem vencer, o Tricolor busca reabilitação na temporada e terá um duelo direto. O Inter ocupa a 15ª colocação na tabela, logo abaixo do Esquadrão, empatados com sete pontos conquistados. Apenas o saldo de gols separa as equipes na classificação.
O técnico Renato Paiva não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o volante Yago Felipe, que se recuperam de lesões. Contudo, retornam ao time o zagueiro Kanu e o volante Rezende, que cumpriram suspensão contra o Goiás.
Um dos principais jogadores do setor de ataque tricolor, Biel falou sobre a dificuldade da partida, mas que o time baiano está pronto para o embate.
"Vai ser muito mais difícil pelo fato de estarem com resultados ruins, então com certeza eles vão querer impor o jogo deles. Mas estamos preparados, vamos chegar lá e buscar um bom resultado", destacou.
Pelo lado do Internacional, pressão alta devido ao início de competição muito abaixo do esperado. O time gaúcho venceu apenas um dos últimos sete jogos e vive um clima de cobrança.
O Inter defende invencibilidade de 9 anos no confronto. O último resultado positivo conquistado pelo Bahia foi em 2014, pela Copa Sul-Americana daquele ano. Desde então, foram oito derrotas e dois empates em 10 encontros entre as equipes.
FICHA TÉCNICA
Internacional x Bahia
Campeonato Brasileiro - 8ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 28/05/2023 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Farinha (ambos do RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz (SP)
Internacional: John; Rômulo, Igor Gomes, Nico e Thauan Lara; John, De Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo (Rezende); Jacaré, Acevedo, Thaciano, Cauly e Ryan (Chávez); Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.