NotíciasEsporteBahia se manifesta sobre erros de arbitragem em seus jogos no Brasileirão

Bahia se manifesta sobre erros de arbitragem em seus jogos no Brasileirão

Confira a nota na íntegra

| Autor: Brenner Menezes

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após sofrer com erros de arbitragem nas últimas partidas no Campeonato Brasileiro da Série A, contra Juventude e São Paulo, o Bahia se manifestou e informou o registro de protesto e insatisfação endereçado ao presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.  

“Ao longo da competição o Bahia vem padecendo com sucessivos equívocos que geram um irremediável comprometimento na tabela de classificação”, aponta o documento, antes de assinalar: “Não podemos nos calar ante os flagrantes e sucessivos prejuízos que temos experimentado”, disse o Bahia em um trecho da Nota. (Confira nota na íntegra)

A CBF liberou o áudio da conversa entre o árbitro Sávio Pereira Sampaio e a equipe do VAR, no lance do suposto pênalti do zagueiro Miranda em Juninho Capixaba, em partida disputada no último domingo (7).  

Na cabine do árbitro de vídeo, Sávio Pereira Sampaio assistiu ao lance em câmera lenta e na velocidade normal, optando por manter a decisão de campo. 

Já na última sexta-feira (5), a CBF divulgou a conversa entre o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior e o VAR, Adriano Milczvski, sobre o lance de pênalti não marcado para o Bahia no confronto com o Juventude. 

No lance em questão, o atacante Ronaldo do Bahia, finalizou para o gol vazio. A bola desviou na mão do zagueiro, dentro da área, e foi para fora. O VAR sugeriu a revisão, mas Paulo Roberto Alves Júnior, mesmo verificando o lance no monitor, não marcou a infração.   

Tags

Notícias Relacionadas