NotíciasEsporteApresentados, Matheusinho e Welder encaram Vitória como oportunidade única

Apresentados, Matheusinho e Welder encaram Vitória como oportunidade única

Meio-campista e atacante concederam entrevista em uma loja do clube, nesta terça-feira (11)

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória apresentou, na tarde desta terça-feira (11), mais duas contratações para a disputa da Série B. O meia Matheusinho e o atacante Welder concederam entrevista coletiva em uma loja do clube no Shopping Paralela. Ambos os contratados encaram a oportunidade de defender as cores do Leão como única na carreira.

"Me sinto muito honrado de o Vitória ter dado essa oportunidade. Levo como oportunidade da vida, da carreira. Estou muito feliz e ansioso para vestir a camisa", disse Matheusinho.

Aos 25 anos, Matheusinho, foi titular no time do Ypiranga que chegou às semifinais do Campeonato Gaúcho e eliminou o Bragantino na segunda fase da Copa do Brasil. Ele tem um gol e uma assistência em 14 jogos.

Seu gol na temporada foi uma pintura, batizada por ele mesmo como "Torpedo Colossal", na vitória por 3 a 1 sobre o Novo Hamburgo, pelo Gaúchão: "Coincidência que eu apelidei como o gol como colossal e agora vou estar no Vitória, que é Colossal também".

Já Welder tem 28 anos e acumula sete gols em 14 jogos disputados pelo Jacuipense em 2023. Na campanha do vice-campeonato baiano deste ano, foram cinco bolas nas redes em onze jogos. Ele classifica sua chegada no Rubro-Negro como um grande desafio.

"Estou muito feliz com a oportunidade. Maior desafio da carreira até então. Espero ajudar ao máximo, assim como fiz no Jacuipense", disse o atacante.

Para Welder, vencer as partidas em casa será um fator chave na briga pelo acesso. Vale lembrar que a força da torcida foi fundamental na campanha rubro-negra durante a reta final da Série C ano passado.

"Acompanho a Série B, como todo bom jogador, sempre acompanho. Tem muitos times de qualidade, que estão acostumados na Série A, assim como o próprio Vitória. Acredito que a dificuldade vai ser em todo jogo, é uma divisão difícil. Acredito que em casa a gente vai ser muito forte com nossa torcida", disse.

O Vitória estreia na Série B neste domingo (16), às 18h, no Barradão, diante da Ponte Preta.

Tags

Notícias Relacionadas