Antony é afastado do Manchester United após denúncias de agressão
Clube emitiu um comunicado na manhã deste domingo (10)
Foto: Reprodução/@Antony00
O Manchester United emitiu um comunicado na manhã deste domingo (10), decidindo afastar o jogador brasileiro, Antony, por conta das denúncias de agressão feitas por sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, confira o comunicado emitido pelo clube:
O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony.
Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu regresso até novo aviso, a fim de responder às acusações.
Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos.
O jogador também comentou o caso
Antony também se pronunciou e diz concordar com o afastamento, confira:
"Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei plenamente com a polícia", escreveu Antony em suas redes sociais.
Entenda o caso
Antony está sendo acusado por agressão contra a sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, as provas apresentadas por Gabriela expõe as ameaças feitas pelo jogador e ferimentos que ela alega ter sofrido após agressões do jogador em mais de uma situação.