NotíciasEntretenimentoVídeo: Antonia Fontenelle chama Globo de covarde após matéria no Fantástico

Vídeo: Antonia Fontenelle chama Globo de covarde após matéria no Fantástico

Reportagem exibida no programa falou citou atriz como uma das responsáveis pelo vazamento do caso de estupro envolvendo Klara Castanho

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A atriz Antonia Fontenelle foi novamente às redes sociais, no final da noite do último domingo (26), para comentar a reportagem do Fantástico, da Rede Globo, sobre o caso 'Klara Castanho'. Na matéria, a revista eletrônica cita Fontenelle como uma das culpadas pelo vazamento e repercussão do caso. 

No seu desabafo, Fontenelle faz acusações contra a emissora e contra a repórter Renata Ceribelli, que narra a matéria. Antonia Fontenelle ainda diz que a Globo não cita o autor do estupro que culminou na gestação de Klara Castanho. Em relato nas redes sociais, Klara contou detalhes do abuso e da gravidez. Ela doou a criança para a adoção.

"Como que um país que tem o jornalismo da TV Globo como referência pode dar certo? Não tem como. Eu acabei de ver aqui uma matéria, que eu diria, covarde, do Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra que aconteceu com a atriz Klara Castanho [...] O texto da senhora Renata Ceribelli, no qual ela diz "vimos um vídeo da atriz se eximindo da culpa e não pediu desculpas". Essa jovem atriz relatou que sofreu um estupro. Quando todo mundo começou a falar, eu também falei. Vocês, em momento algum, disseram que o vilão da história é um estuprador que está por aí à solta [...} Então, TV Globo, que tal a gente ir para o cerne da questão?", diz a atriz. 

Antes disso, Antonia Fontenelle já havia gravado um vídeo se explicando sobre sua relação com o caso. Entretanto, a atriz não pede desculpas

Veja o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas