Tirullipa é processado por importunação sexual em Farofa da Gkay
Humorista diz não ter ainda recebido nenhuma notificação da Justiça
Foto: Reprodução/Instagram
Tirullipa está sendo processado por importunação sexual cinco meses depois de ter sido expulso da Farofa da Gkay. Durante a festa, o filho o deputado federal (PL-SP) Tiririca foi acusado de puxar biquínis de convidadas em uma brincadeira na piscina
Duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados, decidiram entrar na Justiça contra o humorista pelo assédio.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, elas alegam que o filho do deputado federal (PL-SP) Tiririca desamarrou a roupa de uma e chegou a tocar nos seios da outra, sem o consentimento. Segundo o perfil Gossip do Dia no Instagram, as duas mulheres também processam Tirullipa por danos morais. "Acabou expondo-as a uma situação vexatória e constrangedora na frente de inúmeras pessoas e, logo depois, publicando o vídeo do episódio em suas redes sociais", diz um trecho do processo.
Por meio de sua assessoria, Tirulipa disse ter tomado conhecimento do processo somente nesta sexta-feira (12) pela mídia. Ele afirma ainda não recebeu nenhuma notificação judicial e já entrou em contato com o advogado para saber mais sobre a ação. Por enquanto, não irá se pronunciar.