NotíciasEntretenimentoSimaria é processada pelo ex-marido por danos morais após expor demais

Simaria é processada pelo ex-marido por danos morais após expor demais

Escrig também cobra uma retratação pública da cantora, e que ela seja proibida de citar o nome dele em qualquer veículo de imprensa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Chora não coleguinha! O ex-marido de Simone Mendes parece não ter esquecido as desavenças entre os dois. Agora, Vicente Escrig entrou com uma ação judicial contra a cantora. 

O novo capítulo da história deu início nesta quarta-feira (31), e de acordo com o portal Metrópoles, o espanhol está processando a sertaneja por danos morais. O motivo crucial, foi pelo fato de Simone expor a intimidade do ex-companheiro em várias entrevistas que concedeu à imprensa.

Escrig também cobra uma retratação pública da cantora, e que ela seja proibida de citar o nome dele em qualquer veículo de imprensa. A revolta do espanhol se deu após Simaria detalhar sobre a separação e processos judiciais anteriores que não deviam vir à público. Para que não gere polêmica, Vicente está exigindo que o processo seja julgado com medida de urgência.

Segundo o juiz responsável pelo caso, Simaria deve evitar declarações polêmicas envolvendo o ex-marido.

“O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe”, afirma o juiz.

Ele ainda reitera que o direito de sigilo da intimidade do espanhol deve permanecer intacto.  “É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, declarou.

Tags

Notícias Relacionadas