Rico Melquiades sai em defesa de Virginia Fonseca após CPI das Bets
Influenciador citou caso do INSS que, segundo ele, não teve a mesma repercussão

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Após a influenciadora Virginia Fonseca ser criticada nas redes sociais por conta da CPI das Bets, Rico Melquiades utilizou o Instagram para sair em defesa de Virginia.
"Querem hype, querem mídia. Não vejo um famoso falando do rombo do INSS… Tem assuntos mais sérios a serem comentados, mas vocês querem falar da Virgínia porque traz engajamento e visualizações", afirmou ele.
O influenciador ainda citou manifestação da cantora Anitta nas redes sociais sobre uma lei que pode ser aprovada pelos políticos que facilitam o desmatamento no Brasil e que não teve toda repercussão que merecia. "Tem tanto assunto sério pra gente poder comentar aqui, por exemplo, eu não vejo um famoso falando sobre o roubo do INSS, não vejo um famoso comentando sobre isso. Hoje eu vi que a Anitta apostou que amanhã os políticos podem aprovar uma lei que facilita o desmatamento das florestas, e eu não vejo ninguém comentando sobre isso."
Rico e Virginia participaram da CPI das Bets, uma Comissão Parlamentar de Inquérito criada pelo Senado em 8 de outubro de 2024 para investigar o crescente fenômeno das apostas online no Brasil. O requerimento foi apresentado pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), com apoio de 30 outros senadores.