Luana Piovani diz sofrer com crises de ansiedade após ser processada por Scooby
Atriz e surfista travam batalha judicial após se divorciarem
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Luana Piovani, de 46 anos, afirma que está sofrendo com crises de ansiedade desde que recebeu a intimação de um processo movido pelo seu ex-marido, o surfista e-BBB Pedro Scooby, 34.
"Eu estou lidando [com o processo] com muito apoio familiar, muito apoio de amigos, ansiolíticos, muitos advogados, muito estresse, muita frustração. Porém, é isso. Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?", disse a atriz em entrevista ao portal Splash.
"Eu consigo entender que a minha cabeça está em cima porque é ela que manda. Então eu tenho, a cada dia que passa, tentado fazer desse pensamento um entendimento corporal meu. As pessoas só dão o que têm. Então não adianta eu ficar esperando se nunca recebeu, nunca foi ensinado. Não vai vir. Cada um só dá o que tem mesmo", lamentou a atriz.
Scooby entrou com um processo contra sua ex-esposa em dezembro do ano passado. Piovani afirmou em janeiro, em vídeo publicado nas redes sociais, que o ex-marido estava "tentando calar ela". Em nota, o surfista afirma que "recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada".
Scooby teria movido a ação após a atriz declarar nas redes sociais que ele não tinha pago integralmente a pensão dos filhos Dom, de 11 anos, Bem e Liz, 7.
Piovani acusou o ex-BBB de usar fotos em que ela aparece nua para desmerecê-la, o que ele nega. A atriz também diz temer perder a guarda dos filhos, mas Scooby afirma que o processo é para "preservar a imagem dele e das crianças das mentiras que falam".
Em meio a ação e à troca de farpas nas redes sociais, Scooby compareceu ao aniversário de Dom, na casa de Luana, em Portugal. Questionada sobre como está o relacionamento com o ex-marido agora, ela foi sucinta: "Olha, eu não sei te dizer. Talvez não esteja".