NotíciasEntretenimentoGusttavo Lima descarta deixar o país após derrota de Bolsonaro

Gusttavo Lima descarta deixar o país após derrota de Bolsonaro

Astro do sertanejo universitário é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL)

| Autor: Redação
Gusttavo Lima descarta deixar o país após derrota de Bolsonaro

Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima descartou os boatos recentes e negou que pretende deixar o Brasil após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é apoiador. 

Nos últimos dias, o jornalista Felipeh Campos, da Jovem Pan, afirmou que o astro do sertanejo universitário teria colocado sua mansão à venda por R$ 50 milhões. O objetivo da venda seria ir embora do país por insatisfação com o resultado da eleição presidencial, que culminou na vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em nota, o cantor disse que a notícia é fake news e que a sua casa não será vendida.

O cantor nunca escondeu sua preferência pelo atual presidente, derrotado no pleito de outubro. Em um show na véspera do primeiro turno, em Miami, nos Estados Unidos, Gusttavo fez o gesto do número 22, em alusão ao presidente, filiado ao PL. O chefe do Planalto retribuiu o apoio nas redes sociais. "O Embaixador e o povo já decretaram. Neste domingo, é 22 para o Brasil seguir no caminho da liberdade e da prosperidade! Valeu, Gusttavo Lima", escreveu Bolsonaro. 

Leia mais

Em meio a show, Gusttavo Lima declara seu apoio à Jair Bolsonaro

Tags

Notícias Relacionadas