Caetano e Bethânia vencem o Grammy e reagem com surpresa: 'Nem sabia que horas'
Essa é a primeira vez que Maria Bethânia vence um Grammy. Já Caetano Veloso acumula outras conquistas na premiação

Foto: Divulgação
Caetano Veloso e Maria Bethânia conquistaram, neste domingo (1), o Grammy de Melhor Álbum de Música Global com o disco “Caetano e Bethânia Ao Vivo”. A dupla, no entanto, não esteve presente na cerimônia de premiação.
A estatueta foi recebida em nome dos artistas pela cantora e apresentadora Dee Dee Bridgewater, responsável por anunciar o prêmio durante o evento.
Os irmãos também não acompanharam ao vivo o momento da vitória. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Caetano Veloso aparece recebendo a notícia e, logo em seguida, liga para Maria Bethânia para compartilhar a conquista. “Parabéns para nós”, diz o cantor.
Surpresa, Bethânia reage ao telefonema do irmão: “Ah, já teve, foi? Eu nem sabia que horas era”.
Essa é a primeira vez que Maria Bethânia vence um Grammy. Já Caetano Veloso acumula outras conquistas na premiação. Em 2000, ele foi vencedor com o álbum “Livro” (1997), na então categoria de Melhor Álbum de World Music. No ano seguinte, levou novamente a estatueta por seu trabalho como produtor de “João Voz e Violão”, de João Gilberto.
Com o prêmio deste domingo, Bethânia passa a ser a primeira intérprete da Música Popular Brasileira (MPB) a receber uma estatueta do Grammy, premiação considerada o Oscar da música.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


