Gusttavo Lima desabafa após polêmica com cachê: "Pago todos os meus impostos"
Cantor se tornou o centro de escândalo envolvendo prefeituras na última semana
Foto: Reprodução / TV Globo
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 32 anos, usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez desde que teve o seu nome envolvido em uma polêmica com o pagamento de cachês dos seus shows pela prefeituras de cidades pequenas.
No município mineiro de Conceição do Mato Dentro, por exemplo, Gusttavo Lima recebeu um cachê de R$ 1,2 milhão. O cantor disse que toda a situação tem abalado ele fisicamente e emocionalmente, e pontuou que todo artista já recebeu pagamento da Prefeitura. Por causa da polêmica, o artista teve o show previsto para o dia 20 de junho adiado.
"Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado [...] Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia", disse o cantor, que completou.
"Sou um cara que faço pouquíssimos shows de Prefeitura [...] Vocês não sabem o tanto que isso tem me prejudicado emocionalmente, fisicamente. Então, eu queria que vocês tivessem um pouquinho mais de sensibilidade com a gente e valorizar nosso trabalho", pontuou.
Confira o vídeo: