Ex-BBB Jaquelline Grohalski reage a assalto em São Paulo e relata desespero
Jaquelline Grohalski teve arma apontada para a cabeça e avançou no assaltante
Foto: Reprodução/Instagram
A ex-BBB Jaqueline Grohalski preocupou seguidores de sua conta no Instagram ao publicar stories chorando após sofrer um assalto a mão armada em São Paulo, na segunda-feira (15). Ela revelou que chegou a reagir. Mas apesar do susto, ela não foi machucada e teve apenas o celular levado pelo criminoso.
"Gente, eu estou desesperada! Acabei de passar por um assalto horrível na rua de casa a mão armada. E o pior de tudo, é que eu não sei se meu celular foi bloqueado ou não, porque eu tentei avançar no cara ainda. Eu sei que é errado, mas na hora eu estava tão desesperada que eu não consegui", contou.
Em seguida, alertou os amigos e a família no caso do assaltante tentar aplicar golpes aos seus contatos: "Se alguém mandar mensagem, se alguém usar meu telefone, pelo amor de Deus gente, não sou eu! Está tudo bem comigo, só para avisar vocês mesmo, porque eu estou desesperada"
O assessor da ex-BBB contou que o assaltante se passou por falso entregador de delivery.
"O assaltante estava em uma moto cinza e de capacete cinza com a mochila do iFood nas costas. Ele apontou uma arma e ameaçou atirar nela. Graças a Deue de capacete cinza com a mochila do iFood nas costas. Ele apontou uma arma e ameaçou atirar nela. Graças a Deus, tirando o susto, ela está bem", explicou.
Na manhã desta terça-feira (16), Jaquelline relatou que usando o GPS do celular conseguiu localizá-lo na Villa Monumento, em São Paulo, e também aproveitou para reforçar que a compra de aparelhos roubados é crime.