Dívida Milionária: Mulher tem que pagar 2 milhões para a Rede Globo
Sandra Rodrigues entrou com processo de retratação moral contra a emissora, mas ela é quem terá que pagar

Foto: Fotos: Divulgação/TV Globo e Johnny Torres/Arquivo
Sandra Rodrigues vai passar pela segunda vez pela experiência de ter que pagar um preço salgado para a Rede Globo, depois de compartilhar que sua vida foi a inspiração de uma novela bombada da emissora.
A mulher alegou que a novela “A Dona do Pedaço”, que passa no canal às 9h da noite e escrita pelo lendário roteirista Walcyr Carrasco, foi baseada em suas vidas pessoal e profissional. Sandra processou a Globo, mas é ela quem terá que pagar.
Ainda na época de 2019, Sandra foi considerada culpada pelo juiz Giffoni Ferreira, que achou que a moça agiu de má-fé e tentou se beneficiar da situação. Na época, Sandra Rodrigues exigiu 15 milhões de reais em reparação morais.
Juntando o caso anterior e esse agora, Sandra juntou a soma de 3,8 milhões de reais em dívida, juntando os 1,8 milhões do primeiro caso e o mais recente.
O juiz Giffoni comentou em sua sentença: “o fato de que não existe biografia publicada sobre a vida da Apelante, evidente o tentame de enriquecimento sem causa ante o astronômico e irreal valor pretendido: R$ 15 milhões”