NotíciasBrasilApós polêmica, Zezé Di Camargo ganha quase 2 milhões de seguidores

Após polêmica, Zezé Di Camargo ganha quase 2 milhões de seguidores

Recentemente, o cantor pediu que sua apresentação de natal na SBT fosse retirado após participação de Lula na emissora

| Autor: Redação - Varela Net
Após polêmica, Zezé Di Camargo ganha quase 2 milhões de seguidores

Foto: Reprodução Redes Sociais

Dias após a polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT, o cantor sertanejo ganhou mais de 1,4 milhão de seguidores em seu Instagram. Até o último domingo (14), o perfil dele somava 6.685.821 de seguidores. Após o vídeo questionando a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu número chegou na casa dos 8.105.222 seguidores.

No vídeo em questão, Zezé chegou a afirmar que as filhas de Silvio Santos (1930-2024) estariam se "prostituindo" por terem convidado o presidente para a cerimônia de lançamento do SBT News. O sertanejo ainda diz amar a emissora, mas não queria seu especial no ar.

“Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão… Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso”, declarou ele.

Rapidamente, o vídeo de Zezé viralizou na internet e, mesmo que tenha feito ele ganhar mais de 1 milhão de seguidores, o conteúdo também foi visto como ofensivo por muitos outros. Em nome da família Abravanel, Daniela Beyruyi, uma das filhas de Silvio, respondeu às críticas por meio de uma carta aberta.

“Queremos entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado. Um jornalismo que não terá viés, não terá algoritmo, não provocará divisão e raiva entre as partes, não será nutrido por inteligência artificial e dará ao público apenas a notícia e a verdade dos fatos”, diz um trecho do texto.

No local da apresentação do cantor, foi colocado um episódio inédito de Chaves, um seriado mexicano.

 

 

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas