NotíciasEntretenimentoCantor de pagode e esposa são vítimas de sequestro e ficam em poder de quadrilha

Cantor de pagode e esposa são vítimas de sequestro e ficam em poder de quadrilha

Renanzinho, cantor da banda CBX Samba Club, relatou momentos de tensão vividos no último domingo (22)

| Autor: João Grassi*
Cantor de pagode e esposa são vítimas de sequestro e ficam em poder de quadrilha

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de pagode Renanzinho, da banda CBX Samba Club, foi vítima de uma quadrilha de assaltantes no último domingo (22), por volta das 20h. O vocalista havia terminado de se apresentar em um show, quando ia em direção a uma boate e foi abordado ainda antes de entrar no estabelecimento.

Ele contou à polícia que foram três assaltantes. Os homens pediram para que todos ficassem dentro do veículo e saíssem do Rio Vermelho, em Salvador. O bar fica quase em frente às quadras de esporte do bairro. Durante o sequestro relâmpago, o músico, a esposa e uma amiga ficaram sob a mira dos bandidos. Foram cerca de 2h em poder dos assaltantes.

"Terminei meu show, fui nessa boate e fui surpreendido por dois homens armados que não deixaram eu descer do meu carro, e me deixaram de cabeça baixa. Aí pediram para eu fazer um pix para eles abrirem as contas que eu tinha. Como não consegui, eles pediram para eu tirar o Icloud do meu celular e o da minha esposa. O tempo todo apertando, gritando, xingando, ameaçando... Depois, eu só tenho a recordação que me largaram na orla, perto da Garibaldi, naquele retorno. A gente não consegue lembrar de nada", disse Renanzinho à TV Itapoan Record.

Sem conseguir receber uma transferência via Pix, devido ao horário, os assaltantes levaram pertences do artista, como jóias, roupas, celular e carteira. Por estarem vulneráveis na rua, incomunicáveis e sem documentos, Renanzinho, sua mulher e a amiga precisaram contar com a ajuda de um conhecido que passava pela região, sendo o responsável por ajudá-los a voltar para casa.

O cantor disse que uma das poucas lembranças que tem é de ter avistado o bairro do Corredor da Vitória, num dos poucos momento que conseguiu levantar a cabeça e observar a rua pela janela do carro.

Ele ainda disse que chegou a conversar de forma mais tranquila com os ladrões, e acredita ter sido reconhecido pelos criminosos, que abriram seu celular em busca de acessar sua conta bancária.

O carro de Renanzinho foi abandonado pelos assaltantes no bairro Dois de Julho, e depois recuperado, ficando em um pátio para ser retirado em outrora pelo vocalista da CBX. Os criminosos ainda não foram identificados.

*Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes

Tags

Notícias Relacionadas