Caio Castro rebate criticas e justifica fala polêmica sobre seus relacionamentos
O ator explica que se incomoda em ter a sensação de que homens devem sustentar mulher
Foto: Reprodução/ Instagram
O ator Caio Castro utilizou do recurso dos “stories” em seu perfil oficial do Instagram, nesta quinta-feira (28), para se manifestar a respeito da confusão que se envolveu, após falar em um podcast sobre como acredita ser errada a visão da sociedade de que o homem, dentro de um relacionamento amoroso, deve ser responsabilizado financeiramente por todos os gastos do casal.
Desde que sua crença se tornou de conhecimento público, o artista foi atacado por diversos internautas e celebridades, como a cantora Jojo Todynho e o influenciador digital Léo Picon, irmão da ex-BBB Jade Picon.
Em sua defesa, Caio Castro escreveu: “Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir minha fala, para ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: ‘Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar a conta; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar”.
“Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam de fato errado, peço que, por gentileza, examinem a fala; aos que espalham mentiras de propósito, peço que, por gentileza, examinem a consciência.”, concluiu.
Leia mais sobre
Jojo Todynho alfineta Castro por fala polêmica: "Tirem Caios da vida de vocês"
Léo Picon detona Caio Castro e dispara: "mão de vaca"
"Tu não é minha filha c*ralho", diz Caio Castro sobre pagar conta para mulher