Anitta encontra seu cachorrinho Charlie que estava desaparecido
Charlie fugiu de casa na noite de terça-feira e acabou ficando preso na fundação da nova mansão da cantora
Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (25), a cantora Anitta conseguiu achar seu cachorrinho Charlie, que havia desaparecido na terça-feira (24), véspera de Natal, em um condomínio no Rio de Janeiro. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, através do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS).
Charlie fugiu de casa na noite de terça-feira e acabou ficando preso na fundação da nova mansão da cantora. Para resgatá-lo, os bombeiros utilizaram técnicas de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC). Felizmente, o animal foi encontrado sem nenhum tipo de ferimento grave.
Anitta registrou o momento do resgate e compartilha a alegria com seus seguidores no Instagram. "Achamos o Charlie. Depois eu conto para todo o mundo o que aconteceu. Obrigada a todos que se disponibilizaram para ajudar", disse a cantora. Além de Charlie, ela também é tutora do cãozinho Plínio.
Essa não foi a primeira vez que Charlie desapareceu. Em outra ocasião, enquanto a cantora estava em Miami, nos Estados Unidos, ele também fugiu. Na época, Anitta revelou que o cachorro havia se escondido em um buraco embaixo de sua casa. “Estou rezando para que seja esse o caso, que ele esteja em um buraco na casa que a gente não sabe que existe”, comentou ela.
Dessa vez, a história terminou com mais um final feliz para Anitta e seu fiel companheiro.
Veja o momento do reencontro: