Acusado por roubo no apartamento de Carlinhos Maia da detalhes sobre o crime
Eliabio que está preso em Maceió, disse que praticou o crime com mais dois amigos
Foto: Reprodução/Instagram
Durante uma entrevista exclusiva para o 'Fantástico' deste domingo (21), o responsável pelo roubo no apartamento do influenciador Carlinhos Maia, deu detalhes de como conseguiu praticar o assalto.
No depoimento para o repórter Maurício Ferraz, o acusado pelo crime, Eliabio Custódio Nepomuceno, disse que já havia premeditado tudo que resultou no roubo das joias no valor estimado em R$ 2,5 milhões.
“Já vinha acompanhando a vida de 'Seu' Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, iniciou Eliabio.
Eliabio, que está preso em Maceió, disse que praticou o crime com mais dois amigos, que no momento ainda estão foragidos. Para que o plano saísse como planejado, ele observou as redes sociais de Maia, e lá soube que o apartamento do influencer estava vazio, já que Carlinhos estava internado para uma cirurgia estética, e o seu marido Lucas Guimarães estava viajando para o México a trabalho.
Eliabio não sabia que as jópas eram tão valiosas, e só se deu conta disso por conta da repercussão que o roubo teve. "Eu nunca peguei um relógio nesse valor, desse tanto, e não conheço ninguém que compre um nesse valor", comentou.
Carlinhos, que também deu entrevista para o 'Fantástico', disse que ficou sabendo sobre a recuperação das joias por meio do seu advogado. Ele se diz feliz em saber que ninguém próximo estava envolvido no roubo que virou sua vida do avesso. O humorista arfimou que isso serviu de lição para tomar cuidado com o que publica nas redes sociais.