Youtuber norte-americano posta vídeos incentivando turismo sexual em Salvador
Auston Holleman está sendo detonado por chamar brasileiras de "fáceis"
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Em passagem por Salvador, um youtuber norte-americno tem gravado vídeos incentivando o turismo sexual na cidade. Uma das publicações em seu canal do YouTube tem o título "Mulheres brasileiras são fáceis?". O vídeo, postado há três semanas, tem mais de sete mil visualizações.
Em uma outra postagem de dois dias, com o dobro acessos, Auston Holleman, autor do canal, traz como título "Por que as brasileiras gostam dos caras maus e não dos bonzinho?". No total, ele acumula 37,8 mil inscritos na plataforma.
No fim ano passado, o youtuber já estava na capital baiana, curtindo a praia da Barra (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A ação do norte-americano gerou repercussão após a arquiteta e apresentadora do GNT, Sthephanie Ribeiro, denunciar o caso em sua conta no Instagram, nessa quarta (11).
Na publicação, Sthephanie expõe que o youtuber usa as redes sociais para convidar outros norte-americanos a virem ao Brasil em busca de relacionamentos com as brasileiras, alegando as mulheres mais fáceis que de outros lugares do mundo.
Nos vídeos, ele aparece se aproximando de mulheres no que parece ser uma das praias da Barra, em Salvador, e fazendo perguntas de cunho sexual para elas. A uma delas ele chega a perguntar qual o tamanho de pênis que ela gosta.
Após a repercussão negativa, Auston Holleman passou a remover diversos conteúdos e publicou, na quarta (11), um vídeo acusando brasileiras feministas de fazerem denúncias de morte contra ele.